terça-feira, 13 de outubro de 2009

Alma Gêmea

Um domingo como qualquer outro decidi sair pela cidade. Andar, desestressar, pôr as idéias no lugar. Ultimo dia de mais um final de semana tediante. Eu não tinha para onde ir, só queria caminhar. Procurar algo. Procurar alguém. Conversar, quem sabe. Mas as ruas estavam desertas. Não via um sinal de vida até onde a vista podia alcançar. Parecia que todos ao meu redor tinham sido abduzidos desse mundo. Senti inveja. Quisera eu ter sido levado desse mundo. Quisera eu poder ter ido no lugar deles. Acho que o mundo não é um lugar bom para se viver. Não no mundo no qual eu vivo. Não nessa solidão, nesse marasmo. Eu posso estar no meio da maior multidão possível mas ainda assim me sentir sozinho. Posso estar com todos os meus amigos, mas se eu não estiver com a pessoa que eu amo, ainda vou me sentir sozinho. Às vezes queria poder morrer, virar um anjo e poder te acompanhar... Assim não sairia do seu lado nunca! Queria poder dormir ao seu lado, admirar-te. Como eu queria. Mas infelizmente eu não posso. Nada é da forma como nós gostaríamos que fosse. A solidão é uma realidade tão forte pra mim, que quase posso tocá-la, posso sentir ela envolver cada célula do meu corpo. É frio, desolante. Eu queria poder ter a sorte de te conhecer, mesmo sem saber quem é você. Queria poder te abraçar e me esquecer do mundo. Eu realmente gostaria. Sentir o calor do teu corpo aquecer-me, sentir o teu beijo embebedar-me. Sentir, somente sentir. E me esquecer do mundo. Mas é tudo tão distante, tão irreal, tão intocável. Eu queria te ver, poder guardar a imagem do seu rosto na minha mente, pra nunca mais esquecê-la. Mas eu nem sei quem você é, muito menos se existe. Alguns dizem que você é minha alma gêmea. Eu duvido da sua existência. Se você ler esse texto, vê se aparece! Veja se você se lembra de mim. Alguém que você não conhece, mas que está presente em todos os seus pensamentos!

2 comentários: