sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Acho que o problema de pessoas como eu é ser tão... inconstante! Consigo acordar de manhã achando o dia maravilhoso e ir me deitar à noite com a sensação de que não deveria ter vivido aquele dia. Ou vice e versa. Nem sempre digo tudo o que penso e às vezes digo coisas sem pensar. Faço da vida um inferno quando deveria estar feliz e me escondo atrás de sorrisos quando sinto vontade de jogar tudo para o alto. Quem me vê pode pensar que sou o que não sou, outros podem realmente me conhecer e achar que não conhecem. Enjôo fácil do que tenho e me despero para conseguir o que não posso ter. Não sou apegado a nada, mas quando cismo com alguém ou alguma coisa não há quem me faça mudar de opnião. Minhas vontades mudam rápido. O que eu queria ontem não é mais o que eu quero hoje! Sinto saudades de quem está longe, mas mal consigo manter o contato com aqueles que estão ao meu lado. São poucos os que sabem me agradar e é difícil alguém que consiga me aturar... Alguns me chamam de inseguro, outros acham que tenho confiança demais. Pensam que não tenho um coração e se surpreendem quando demonstro algum sentimento. Quando não me dizem nada, peço que falem. Quando me falam, peço que fiquem quietos. Sendo assim, nem eu me conheço, não sei como sou! Ou talvez eu saiba... sou apenas... inconstante!

Um comentário:

  1. God, isso que vc escreveu é totalmente EU!
    Sério ... acho q não poderia ter coisa mais perfeita q me descrevesse.
    Eu entendo perfeitamente isso ... é horrível.
    E a gente se sente feliz, mas se sente mal em alguns momentos, qdo ouvimos umas verdades, ou quando olhamos alguém que consegue ser feliz com aquela mesma rotina de sentimentos diários.
    Enfim. Um dia a gente descobre uma saída pra isso. rs

    ResponderExcluir