sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Pai, Obrigado

Pai, para provar que eu não fico somente na internet, eu fiz questão de escrever essa pequena carta à mão.
Sei que não tenho sido o filho exemplar que o senhor e a minha mãe desejavam, ams eu prometo que daqui pra frente eu farei de tudo para tentar melhorar.
Eu não digo isso frequentemente, mas eu te amo muito, tanto como pai, tanto como amigo. O senhor é o homem mais importante e completo de qualidades que eu conheço. Se eu chegar á sua idade, sendo metade do que o senhor é e representa para mim, já me sentirei a pessoa mais honrada e abençoada desse mundo.
Sei que eu não coopero muito com o quesito contar, e peço perdão. Eu sei que o senhor se esforça arduamente todos os dias para proporcionar o melhor para mim, para o meu irmão e para a minha mãe. Me desculpe se eu não dou o valor que o senhor merece.
Eu não tenho muito a te oferecer, infelizmente, mas gostaria que o senhor soubesse que o que eu puder fazer pelo senhor eu irei fazer, sem hesitar em momento algum! Muito obrigado por existir. Obrigado por cada ruga que o senhor adquiriu cuidando de mim, buscando o melhor pra mim. Obrigado por me corrigir nas horas que eu precisei. Obrigado por me estender os braços na hora que eu caí, nas horas em que eu mais precisei. Obrigado pelos beijos, pelos abraços! Obrigado. É o mínimo que eu tenho a te ofercer, a minha gratidão, eterna.

2 comentários: